VEUVE CLICQUOT Polo Classic em Los Angele

Traduzir:

Aconteceu neste último sábado (11) o 5º Veuve Clicquot Polo Classic Los Angeles, no icônico State Historic Park Will Rogers. Os co-anfitriões Nacho Figueras, Delfina Blaquier e a presidente da Veuve Clicquot EUA Vanessa Kay, receberam cerca de 5 mil convidados para o evento social mais glamouroso da cidade americana. Considerado uma tradição entre os moradores de Los Angeles, a tarde foi de picnic chic regada a muito champagne Veuve Clicquot.

Como toda edição, o evento atraiu grandes celebridades internacionais do cinema e da moda, que seguiram à risca o estilo clássico do polo: vestidos e chapéus para as mulheres e ternos de verão para os homens. Entre eles estavamRashida Jones, Anna Faris, Christina Hendricks, Rosario Dawson, Tony Goldwyn, Scott Foley, Jesse Tyler Ferguson e Justin Mikita, Lauren Conrad e seu marido William Tell, Rachel Zoe e Rodger Berman, Hannah Simone, Joe Jonas, Alison Pill, Angela Lindvall, Rachel Roy, Sanaa Lathan, Langley Fox Hemingway, e muitos outros. Todos os convidados do VIP Clicquot Picnic desfrutaram de uma cesta de piquenique de luxo, sempre harmonizando com champagne Veuve Clicquot.

O locutor Mike Jordan manteve os espectadores atentos enquanto assistiam a equipe Black Watch desafiar a equipe Veuve Clicquot no campo.O polista brasileiro Rico Mansur jogou com o argentino Nacho Figueras emocionante partida. A equipe Black Watch venceu o jogo por 10 a 7. Sobre sua participação no torneio, Rico destacou: “A Veuve Clicquot tem uma longa história com o Polo, para mim é uma honra representar o Brasil no time da Clicquot neste tradicional Polo”.

Veuve Clicquot e Polo
A Veuve Clicquot tem uma longa associação com o polo. Na Inglaterra, com a Veuve Clicquot Gold Cup, nos Estados Unidos, com o Veuve Clicquot Polo Classic em Nova York e em Los Angeles e no Brasil com a São José Copa Ouro. As temporadas de polo fazem parte da “Veuve Clicquot Seasons”, que simboliza os mais exclusivos eventos sociais e festas assinados pela Veuve Clicquot ao redor do mundo, tais como Yelloween em São Paulo e Clicquot Summer em Jurere Internacional no Brasil. O famoso jogador argentino de polo Nacho Figueras,é o embaixador da marca neste esporte.
Sobre a Maison Veuve Clicquot
Fundada em 1772, a Maison Veuve Clicquot Ponsardin adquiriu, ao longo de sua história, um espírito audacioso e cultivou uma busca incansável pela inovação, sem deixar de lado a fidelidade à tradição do seu champagne. Veuve Clicquot tem um estilo eterno, é um champagne para ser apreciado em todos os momentos, um vinho verdadeiramente célebre e inesquecível. O seu clássico Yellow Label continua, ainda hoje, um dos mais apreciados champagnes do mundo. Paixão e busca pela excelência são os grandes segredos do sucesso da marca que segue, até os dias atuais, o lema de Madame Clicquot: “uma só qualidade, a primeiríssima”.

Mais informações:
Tema Assessoria de Comunicação

Gabriela Galvêz – gabriela@temaassessoria.com.br
Tel. (11) 3079.1677   Cel. (11) 9.8017-2274