TAM Aviação Executiva expõe aeronaves e seus serviços de manutenção na EXPOMARTE

Traduzir:

São Paulo, 26 outubro de 2017 – A TAM Aviação Executiva, número um em venda de aeronaves executivas no mercado nacional e representante exclusiva das fabricantes consagradas mundialmente, Cessna Aircraft Company, Bell Helicopter e Beechcraft, marca presença na primeira edição da EXPOMARTE (Feira Internacional de Aviação), que ocorre entre os dias 26 e 28 de outubro, no Campo de Marte, em São Paulo. Durante o evento, a empresa apresentará os modelos a pistão 182T Skylane, Cessna TTX e Bonanza G36, que fazem parte do seu portfólio, considerado o maior e mais versátil do país. Dessa vez, além das já tradicionais aeronaves e das soluções em treinamentos, serviços aéreos e FBO, a empresa também trará para o evento sua área de Venda de Peças.

“O evento reúne um grande número de profissionais do setor, incluindo aqueles envolvidos diretamente com a manutenção das aeronaves. É uma excelente oportunidade para apresentarmos a esse público as soluções que fazem da TAM AE a principal provedora de logística em manutenção e peças aeronáuticas do país”, afirma Ruy Amparo, Diretor de Manutenção da companhia.

A TAM AE possui o maior estoque de peças disponível do mercado, fabricado por 25 dos principais fornecedores aeronáuticos do mundo. Conta ainda com um Depósito Especial Alfandegado, com milhares de itens de diversos fabricantes para atendimento imediato. Graças a sua localização estratégica, próxima a grandes centros e aeroportos importantes, a empresa pode enviar peças e componentes, para o Brasil e para o exterior, com facilidade. Há ainda descontos em peças para toda a linha Cessna e Beechcraft King Air.

A área de Venda de Peças atua como uma ramificação da Manutenção, uma das mais importantes unidades de negócio da TAM AE. A empresa é a detentora do maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina, com instalações em Aracati (CE), Belo Horizonte (MG) e Jundiaí (SP) – este último, o maior Centro de Serviços Autorizado Cessna fora dos Estados Unidos. Vale destacar que, além de Centro Cessna, a empresa é também Centro de Serviços Autorizado Beechcraft King Air e, nessa condição, pode oferecer benefícios para os proprietários de aeronaves dessas marcas, como a manutenção em garantia e condições especiais na aquisição de peças.

Confira abaixo mais informações sobre os modelos que estarão em exposição na EXPOMARTE:

Cessna TTX

O Cessna TTX é a aeronave a pistão monomotora de trem fixo mais rápida do mundo (certificada pelo FAA), podendo atingir a velocidade máxima de 235 kts (435 km/h). Com autonomia de voo de até 2.352 km, o modelo pode cruzar o Brasil com apenas uma escala e tem como diferencial a capacidade de voar em condições climáticas adversas, graças à mais alta tecnologia com que é equipado, incluindo os aviônicos Garmin G2000 e suas duas telas de 14,1 polegadas, com controle touch screen, e o Sistema de Proteção de Estabilidade Garmin (ESP), que auxilia os pilotos a manterem o voo com alto desempenho.

A aeronave possui controle de climatização integrado e automático, com ar-condicionado de fábrica, além de um interior sofisticado, confortável e seguro, com espaço para até quatro pessoas.

182T Skylane

Versatilidade e alto grau de eficiência operacional são alguns dos fatores que fazem do 182T Skylane uma aeronave única. Sucesso absoluto de vendas, o monomotor atende perfeitamente as mais diversas necessidades, seja como uma ferramenta de trabalho, seja como um utilitário para os fins de semana. Além disso, conta com a nova plataforma de voo Garmin G1000 NXi, o que há mais de avançado no segmento, e ainda pode operar em pistas curtas e não preparadas, com somente 242 m (795 ft).

Sucesso absoluto de vendas, detentor da maior produção contínua da história da aviação, esse modelo proporciona o voo mais confortável entre as aeronaves a pistão e, ao mesmo tempo, está apto para qualquer desafio. Seu interior espaçoso, com design clássico, pode ser rapidamente reconfigurado em quatro layouts diferentes, tornando-o simples para acomodar passageiros, bagagens ou cargas. Possui ainda um cockpit equipado com os novos aviônicos Garmin G1000 NXi, incluindo um sistema de controle de voo automático totalmente integrado. O Bonanza G36 pode transportar até 6 pessoas e seu alcance é de até 1.704 km (920 NM).

Informações EXPOMARTE

Data: 26 a 28 de outubro de 2017

Horário: das 11h às 20h

Local: Av. Santos Dumont, 421 – Santana, São Paulo-SP.

Sobre a TAM Aviação Executiva

A número 1 na comercialização de aeronaves executivas, a TAM Aviação Executiva foi constituída há mais de 50 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no Brasil como representante exclusiva da Cessna, desde 1982; da Bell Helicopter, desde 2004; da FlightSafety International, desde 2003; e da Beechcraft, a partir de 2016. A empresa oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, com destaque para manutenção de aeronaves (no maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina), FBO doméstico e internacional, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.