Pitti Uomo Florence 2015

Traduzir:

Salvatore Altieri

Salvatore Altieri Joalheiro

Tradição e a cada edição inovação, ditando o “style man”para o mundo.Moda masculina,gastronomia,arte ,travel, business com abrangência internacional.

 

 

 

 

Dario Nardella sindico de Firenze com Nino Cerruti estilista

Começou terça feira dia 17/06  a 19/06 em Florence um dos eventos de moda mais importantes do mundo:  diferente das passarelas de Milano.

Abertura Pitti Uomo

Firenze

O evento acontece duas vezes por ano e teve sua primeira edição realizada em Florence em Setembro de 1972, tendo como principal objetivo promover a moda italiana.  Florence é uma cidade italiana ,berço de nomes como Salvatore Ferragamo, Gucci, Emilio Pucci, Ermanno Scervino.

Sindico de Firenze veste Sartoria Dalcuore

Com o passar dos anos a feira alcançou importância internacional e se consolidou como a principal feira de moda masculina.Pitti Uomo tornou-se uma referência internacional para a moda masculina. A feira mostra desde alta costura, com os nomes mais prestigiosos do panorama internacional, até a elegância mais vanguardista no espaço “Touch”, que apresenta um toque mais atualizado da elegância masculina contemporânea. Pitti sempre foi uma Feira importante para compreender para onde está orientado o mercado da moda. Pitti Uomo é o ponto de referência mas importante para as tendências consolidadas.

Pitti Uomo é fortalecido no seu papel como uma plataforma global para empresas e grandes grupos internacionais na moda que escolher Florence para lançar novos projetos e nova etapa a sua evolução; por marca ainda pouco conhecido, que na Pitti Uomo são um território ideal para afirmar a sua identidade e gerar negócios; para os actores institucionais do sistema de moda, que no show apresentando novos projetos destinados ao cenário mundial.

Sarah Ann Murray e Damiano Anunziato

International Fashion Editor Magazine The Rake com Businessman Dalcuore

Com um número recorde de pedidos de investimento internacional – 42% das empresas nesta edição, mais de 30 países – Pitti Uomo 88 vai receber os visitantes como único cada vez mais, em  um conjunto de prazer e entretenimento de negócios.

Estrelado por 1.178 marcas, com as suas propostas pensadas para a comunidade internacional para
chegar a Florença nos dias do show – mais de 30 mil visitantes no ano passado – o que representa todas as lojas e lojas de departamento o mais importante do mundo.

Durante o evento acontece ainda um verdadeiro desfile de homens de
negócios super estilosos, com looks elaborados que d
emonstram tendências e apontam os principais hits das próximas estações, chamando atenção pela elegância. Eles não são modelos, são participantes da feira, que estão lá como expositores, fotógrafos,
imprensa etc, mas capricham tanto no estilo que viraram uma das grandes atrações da Pitti Uomo.

Pitti Uomo:

1178 MARCAS / COLEÇÕES para esta edição

498 DO EXTERIOR

264 NOMES novos para esta edição

Pitti Uomo 2015

Florence

www.gioielleriaaltieri.it