O modelo Cavalluce …..

Traduzir:

Lucas Leone
O Modelo Cavalluce

Screenshots_2016-08-08-12-15-08

 

Em almoço de negócio, Ester Santana(Donna Cavalluce) publisher da Revista Cavalluce Lifestyle Magazine Brasil Itália, na Italia representada pelo Ceo Salvatore Altieri ,juntamente com  a empresária CEO Cultural Marlene Querubin assinaram contrato com o Modelo Lucas Leone do Casting da Spacial Entretenimento, agenciado pela V2. Lucas será o responsável pelo Channel da TV Web Cavalluce e estará vestindo as marcas voltadas ao mercado de luxo, parceiros da Cavalluce.

Entrevista Especial
Cavalluce – Quando você descobriu que queria ser modelo, ator, atuar no mundo das artes?
Eu tinha 3 anos quando minha mãe como Jornalista nos levou para passarmos uma temporada no Circo Spacial, enquanto ela cumpria um contrato de trabalho editando uma revista. Nesta época a Globo gravava a novela Cambalacho, com Marcos Frota no papel de um Trapezista. Fomos convidados a entrar no picadeiro, eu e minhas duas irmãs para desfilarmos numa Bandinha infantil. Eu me senti realizado recebendo os aplausos. Descobri que queria passar a vida toda desfilando e atuando. Embora criança ainda iniciei o aprendizado em acrobacias e mais tarde na arte da mágica.
Cavalluce – Quando foi seu primeiro contato com as Câmeras?
Aos 6 anos me convidaram para um comercial, meu coração disparou, parecia que sairia pela boca. Foi a primeira vez que gravei, foram 4 horas seguidas de gravação e regravação tentando me descontrair, para aparecer no ar menos de 10 segundos. Me perguntavam a todo instante se eu estava cansado de repetir o mesmo texto e se eu queria descansar um pouco. Eu insistia que não queria parar, me sentia muito bem, aquilo não era para mim cansativo, era prazeroso. Eu naquele momento sabia que queria ser artista.
Cavalluce- E vieram outros comerciais ou desfiles na sequência?
Não, mas ainda na infância eu e minhas irmãs brincávamos de ser artistas. Minha mãe quase que enlouquecia quando ao chegar do trabalho, lá estávamos nós dependurados em cordas que eram amarradas de uma arvore a outra no quintal; trapézios improvisados, laranjas servindo de malabares e toda a criançada da vizinhança a nos aplaudir. Eu vestia roupas e desfilava para as crianças aplaudirem. Aos 17 anos eu disse a minha mãe que queria voltar para o Circo; queria pisar de novo no picadeiro. Ela me deu apoio e voltei. No Circo Spacial fui o mágico oficial, acróbata e perna de pau. Enfim o que eu queria mesmo é estar envolvido de alguma forma com a Arte, não sabia bem ainda a Carreira que queria seguir, mas sabia que necessitava respirar a arte, fosse nas passarelas, no palco, picadeiro, nos estúdios de TV ou externas. Para mim o importante era estar no meio.

Cavalluce- Quando então fez sua opção?
Certa vez li uma reportagem que dizia: “Ser modelo é, acima de tudo, contar uma história”. Estas palavras me tocaram: “…em cada sorriso fotografado, em cada passo dado num desfile, em cada palavra entrevistada, o modelo constrói a sua imagem, diariamente, traçando um caminho que será a sua projeção e o suporte para uma carreira de sucesso. O modelo é aquele que, com a maquiagem e o penteado certo, é capaz de dar vida àquilo que usa”. Ao ler manchetes de revistas que falavam em brilho, beleza e glamour eu me empolgava e sentia o desejo de seguir a carreira de modelo, de ator ou algo do gênero e comecei a participar de alguns desfiles no interior de São Paulo.
Cavalluce- Pensou em algum momento em desistir e seguir outra carreira que não fosse ligada as Artes?
Sempre soube que a carreira de modelo é de curta duração. Assim pensando optei por continuar os estudos e me formei na Faculdade de Psicologia, gosto da Profissão. Me especializei na área de Segurança sendo credenciado hoje na Polícia Federal para avaliações psicológicas. Mas em paralelo enquanto estudava e mesmo agora ao exercer a profissão de Psicólogo, simultaneamente participo de alguns comerciais, participações nas Novelas da Globo e Record e desfiles. Não deixei em momento algum de atuar, principalmente no Teatro.
Cavalluce – Você fez cursos de Artes Cênicas?
Sim, tenho também o DRT de ator, mágico, palhaço, acróbata. Fiz cursos de Interpretação para TV- Direção de Willian Vita; na Cal fiz o curso TV – Direção Márcio Augusto da Globo. No Teatro Vida com Direção de Paulo Mag fiz o curso de Formação de Atores; no SATED fiz o Curso de Legislação dos Artistas. Minha Carreira de ator sempre andou em paralelo, desfiles, comerciais e fotos. Sei que a carreira de modelo não é fácil e não depende só da sorte.

Cavalluce- Para você, do que mais depende a carreira além da sorte?
Muitos pensam que é só ter uma boa aparência, aparecer perante as câmeras com desenvoltura, mas não é bem assim. É um Lifestyle Ser modelo é uma educação na maneira de estar, no modo de sorrir, se portar; é conseguir manter uma postura demonstrando estar seguro, não se intimidando diante dos holofotes e câmeras. Um modelo profissional é aquele que posa com naturalidade e convence realmente que aquele produto que está vestindo, consumindo ou apresentando é, sem dúvida, o melhor.

Cavalluce- Quais os trabalhos que realizou no Teatro?
Fiz parte do elenco do Musical Chiquinha Gonzaga, vivendo o personagem Guilherme de Almeida e o jovem do Sarau Ficamos em Cartaz durante 1 ano todo em Copacabana – Rio de Janeiro, sob a direção de Paulo Mag. Depois vieram outras peças e recentemente dirigido por Willian Vita- fiz uma Turnê pelo interior do Rio com a Peça – O Auto da Compadecida.
Cavalluce – Suas considerações finais e informações profissionais
Começando esta nova etapa em minha Carreira, agora na Capital Paulista, com este Contrato com a Cavalluce estou ganhando novo impulso neste mercado cada dia mais competitivo. Tenho em mente sempre que: -“ Ser modelo é contar uma história, quero continuar contando a minha através do meu trabalho nesta Casa. Agradeço a Spacial Entretenimento, a Revista Cavalluce Lifestyle Magazine Brasil Itália e a Agência V2 nas pessoas de Aline Valier e Flávia Silva.
Lucas Leone – DRT- n° 27954/SP – 2003.
Altura -1,79
Peso – 79 Kg
Cor- branca
Cabelo – preto
Olhos – castanho claro
Tipo – atlético
Torax – 101
Quadril 108
Cintura 90
Manequim – 40/42
Terno – 52
Sapato 41/42
Serviço- Participações em Comerciais, Novelas, Filmes, Teatro.
Produto da Spacial Entretenimento
Contato Fone (11) 95447 1017 – (19) 991214517
Redes Sociais – Facebook Lucas Leone
Instagram- ator_lucas_leone
Site – http://leonevictorino.wix.com/lucas-leone