Inverno 2015 da Kidy aposta no Lifestyle

Traduzir:

Perfeito entre conforto, estilo e tecnologia

 Botas, tênis e sapatilhas imperam na coleção de calçados infantis voltada para meninos e meninas.

Estilo e conforto são os principais quesitos procurados por crianças e pais quando o assunto é calçado infantil. A Kidy busca, de coleção em coleção, oferecer o equilíbrio perfeito entre esses dois fatores. Para tanto, a marca evidencia lançamentos de inverno 2015 que apostam nas principais tendências da cena de moda em perfeita união com produtos tecnológicos e que prezam pelo bem estar e saúde dos pés dos pequenos, para que a infância possa ser aproveitada ao máximo. Com artigos que atendem desde os primeiros passinhos do bebê até a pré-adolescência, a coleção exala a alegria que é ser criança e pular e brincar por aí. Para tanto, a Kidy evidencia modelos delicados e modernos para as garotas e irreverentes e cheios de atitude para os meninos.

Kidy

Coleção outono Inverno 2015

Para as meninas, as botas aparecem como grandes destaques da coleção, reforçando a atmosfera invernal através de canos mais longos ou mais curtos. Além disso, coturnos e sneakers, trabalhados com as padronagens e texturas da estação, ganham espaço especial no portfólio da marca. Os grandes hits do momento, como estampas de onça, étnicas e florais, entram em cena ilustrando modelagens que apresentam, principalmente, tons como rubi, azul e coral. Além disso, para conquistas as pequenas que preferem modelagens mais abertas e arejadas, sapatilhas e sandálias em materiais nobres e que prezam pelo conforto recebem adereços com ares românticos e delicados, como laços e flores.

Kidy

Coleção de botinhas femininas

Já para os meninos, as principais modelagens são papetes, tênis e sapatênis, que figuram em uma cartela de cores democrática e com opções para todos os gostos, protagonizada por nuances terrosas e, também, por tonalidades mais intensas, como as diversas variações do azul. Para as diferentes ocasiões, mais formais ou mais descontraídas, os tênis aparecem como protagonistas, trazendo versões casuais – com cabedais mais minimalistas – e esportivas. Xadrezes, quadriculados e as letras que formam o logo da marca enchem de vida os detalhes internos dos calçados.

Tecnologia – Tendo a tecnologia como aliada, a Kidy cria calçados que oportunizam aos pequenos o máximo de conforto. Para tanto, o sistema ‘Respi-tec’, desenvolvido a partir de uma tecnologia exclusiva que garante a circulação do ar dentro dos calçados, deixa os pés sempre secos e longe das bactérias. A ‘Palmilha Massageadora’ possui pontos de elevação estratégicos que massageiam os pés e proporcionam grande sensação de conforto baseado na reflexologia dos pés, já a ‘Palmilha Medidora’ aponta qual o calce correto e a hora certa de fazer a substituição do calçado. Especialmente para os bebês, a Kidy desenvolveu o ‘Cadarço Nó Perfeito’, que conta com um sistema especial que dificulta o desamarrar dos calçados ao engatinhar, e a ‘Tecnologia do Equilíbrio Kidy’, que destaca a anatomia do calçado com uma combinação de design estratégico dos ângulos do solado, fôrma e materiais e texturas antiderrapantes, oferecendo segurança e estabilidade para os primeiros passinhos.

Kidy

Tecnologia em calçados infantis

Mostrando que está a frente das outras marcas no quesito tecnologia, a Kidy lançou o Kidy Game, um ‘super tênis’ com um dispositivo eletrônico desenvolvido em parceria com uma das maiores empresas do segmento no mundo, a multinacional AVIC. O dispositivo Wipace é capaz de controlar os principais jogos do momento em tablets, smarthphones, computadores e smartvs, com a liberdade de movimentos para o lado esquerdo, direito, saltos e rolagens, sem nenhum fio ou joystick, isto é, apenas com os movimentos do corpo. A Kidy, sempre antenada nas necessidades dos pais e no crescimento saudável das crianças, buscou desenvolver uma maneira divertida de trazer satisfação às crianças em sua brincadeira preferida, que é imergir no universo de sonhos e diversão dos seus games preferidos, e também tranquilidade aos pais, pois podem acompanhar, em tempo real ou através de relatório enviado via SMS, os gastos calóricos, distâncias percorridas e até mesmo as velocidades das crianças. Uma maneira prática e divertida de tirar os pequenos heróis do sofá e garantir a eles um crescimento saudável e repleto de alegria.

Kidy Game

um ‘super tênis’ com um dispositivo eletrônico

Além disso, a marca possui outra inovação que revolucionou o mercado de calçados infantis, o ‘Sticky’, tênis que aumenta de tamanho conforme o crescimento de meninos e meninas. O diferencial do produto fica por conta de um exclusivo dispositivo aplicado abaixo da palmilha que, quando ampliado, chega a expandir o tênis em até um número. O objetivo é melhor adequar o artigo aos pés dos pequenos e permitir seu uso por muito mais tempo. O produto representa uma grande economia, já que,em média, a maioria das famílias compra de três a quatro pares de calçados novos por ano para as crianças. Os tênis são confeccionados em materiais resistentes e contam com solado leve e antiderrapante, o que confere maciez e flexibilidade extra ao caminhar das crianças.

Kidy ‘Sticky’

Tênis que aumenta de tamanho conforme o crescimento

Todos os produtos da marca contam com o Selo Saúde e Conforto fornecido após rigorosos testes realizados pelo Institu6  to Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos (IBTeC).

EMPRESA – Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filial no Mato Grosso do Sul. Ao agregar alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, Kidy já é referência na produção de pares ultra confortáveis para crianças e teens. Presente em mais de 20 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários.

Veja mais em www.kidy.com.br

Kidy-logo