Bate papo descontraído com Lucas Leone!

Traduzir:

Our Rating

1

1

2016-08-14 15.49.24Entrevista com o ator Lucas Leone
Por Ana Bittar
Lucas Leone:, modelo, ator, circense e psicólogo

Fui incumbida de uma missão muito gratificante, entrevistar o mais novo modelo contratado pela Cavalluce Lifestyle Magazine Brasil.
Na realidade foi um bate papo muito descontraído. Lucas falou um pouco da sua carreira, das suas paixões e deixa um recado para quem quiser seguir a carreira de ator.
Vamos a ela:

Ana Bittar: Lucas conte para os leitores da Cavalluce como começou sua carreira de ator
Lucas Leone: A minha carreira artística começou aos 3 anos de idade, quando minha mãe foi escrever uma revista para o Circo Spacial, que na época estava recebendo a equipe da Rede Globo e gravando a novela Cambalacho. Entrei em cena no picadeiro do Circo como participante de uma bandinha. Foi o meu primeiro contato com o público, Os aplausos me fascinaram, percebi que queria ser artista.

Ana Bittar: Saindo do circo como foi a descoberta a carreira de ator?
Lucas Leone: Passaram-se uns 3 anos e fui convidado para fazer um comercial e ai que eu me identifiquei muito. Fiquei no estúdio horas e horas, e todos muito preocupados comigo, perguntando se eu não estava cansado, na realidade estava é amando tudo aquilo.
Comecei a fazer teatro, e aos 17 anos eu resolvi voltar para o circo. Pedi autorização para minha mãe e voltei.

Ana Bittar: Onde você atuou no circo, qual era seu papel?
Lucas Leone: Eu me especializei como mágico e fiquei 3 anos nessa função.
Mas fui também acróbata, palhaço, eu fazia um pouco de tudo, sabe como é, sobrevivência. Fui aprendendo outras funções e profissões dentro do circo.

Ana Bittar: Como a Psicologia entrou na sua vida?
Lucas Leone: Com 23 anos depois de sair do circo, prestei vestibular e cursei Psicologia. Me identifiquei muito pois tem tudo a ver com a arte. A Psicologia me ajuda a construir melhor os personagens que faço.

Ana Bittar: Mas hoje além de ator, você exerce a Psicologia também?
Lucas Leone: Apesar de morar em São Paulo, tenho um consultório no Rio de Janeiro, e lá sou credenciado na polícia federal, onde presto serviço para algumas empresas com relação ao porte de armas. Continuo atuando também, a Psicologia é uma das minhas paixões, mas hoje o foco principal é minha carreira de ator e modelo que está aqui em São Paulo.

Ana Bittar: Quais os trabalhos que você já realizou? Como você entrou nas novelas?
Lucas Leone: Boa parte da minha carreira como eu disse foi em São Paulo. Viajei um pouco, atuei no Musical “Chiquinha Gonzaga – 160 anos de glória” no Rio de Janeiro, durante 01 ano no teatro de Copacabana. Mesmo estudando Psicologia, a arte nunca parou, pois era sempre convidado para fazer uma pontinha aqui, um comercial ali.
Mas quando comecei a residir no Rio de Janeiro por conta da faculdade, eu comecei a fazer mais participações em novelas.  Minha primeira novela foi na Rede Record, onde eu fiz “Caminhos do Coração”; inclusive lá tem uma frente de circo e fui realmente o mágico da novela. Depois fiz “Os Mutantes”, “Ribeirão do Tempo” na Record. A minha primeira novela na Globo foi uma participação em “Paraíso Tropical”, depois “Sete Pecados”, “Boogie Oogie” e por ultimo.  “Regra do Jogo”.

Ana Bittar: Mas qual sua verdadeira paixão: teatro, cinema ou tv? Qual você se identifica mais?
Lucas Leone: Já fiz pequena participação em cinema também, mas foram pontas.
O ator quer sempre estar onde o público está, o tempo todo, ele quer atuar, independente de estar no palco ou atrás de uma câmera ou picadeiro
Sou mais apaixonado pela televisão, pois cada hora você está em um set diferente , conhecendo pessoas, externas ou em um shopping, na rua, um mundo muito diferente. Mas amo ser modelo e estou feliz com o contrato da Cavalluce.

Ana Bittar: Você foi contratado pela Cavalluce, conte-nos sobre isto.
Lucas Leone: Exatamente, estou startando a minha carreira em São Paulo, como modelo e assinei o contrato com a revista Cavalluce.. Tenho também contrato com a V2 Models, sob o casting da Espacial Atendimentos, e estão rolando alguns contratos, deslanchando a minha carreira aqui também.

Ana Bittar: Qual o recado ou dica você dá para os jovens que querem ingressar na carreira artística?
Lucas Leone: Eu continuo fazendo workshops, uma preparação quando a novela ou peça está no ar. O ator não pode parar de estudar, tem que estar sempre se atualizando, assimilando técnicas novas de interpretação, fiz Cal Wolf Maya, não paro nunca.
A minha dica para a galera que gosta de atuar é não parar jamais, estudar sempre, ter determinação, é muito difícil, é muito contato, mas se você estiver preparado, se você for uma pessoa do bem, uma hora as chances aparecem, as portas se abrem, e as coisas acontecem, não tenha dúvida.

Além de sua beleza, Lucas Leone encanta-nos com sua interpretação e versatilidade, pois atua em vários segmentos da arte.
Quem quiser entrar em contato com ele basta acessar:
Facebook- Lucas Leone
instagran – atorlucasleoneoficial
Site -http://leonevictorino.wix.com/lucas-leone.

Desejo mais sucesso, pois você já é Lucas Leone

Ana Bittar – colunista Cavalluce, artista plástica, apresentadora, blogueira.
Responder Responder a todos Encaminhar Mais