Azimut lança iate com fibra de carbono 100% pura.

Traduzir:

A primeira noite do São Paulo Boat Show foi marcada pelo lançamento de mais uma inovação da Azimut Yachts ao mercado náutico nacional. O evento de apresentação do iate Azimut 74, o mais luxuoso e tecnológico da feira, contou com presença expressiva de clientes, convidados e autoridades de diversas regiões do país. 

Diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo e o CEO da Azimut Yachts Davide Breviglieri

A embarcação de mais de 22,5 metros de comprimento, que faz parte da renovação da frota produzida na filial brasileira, surpreendeu os visitantes não apenas por utilizar em parte de sua estrutura o mesmo material dos carros de Fórmula 1, mas também pelo aumento considerável das áreas externas e internas, pelo design desenvolvido por consagrado arquiteto mundial, pelos luxuosos acabamentos e mobiliário. A embarcação tem uma área de 225 m² dividida em 3 pavimentos.

 

“Através de nosso Centro de Pesquisas e Desenvolvimento na Itália, onde mais de 20 engenheiros trabalham exclusivamente com foco em inovações, apresentamos um marco para o mercado náutico brasileiro. Trata-se da aplicação da fibra de carbono 100% pura em grande parte da superestrutura da Azimut 74. Isso significa leveza, mais luxo e conforto, acabamento impecável, maior estabilidade, navegabilidade e mais espaço a bordo”, explicou o CEO da Azimut Yachts no Brasil Davide Breviglieri.

 

“Seguimos em evolução e, por isso, renovamos nossa frota constantemente trazendo as mais modernas tecnologias combinadas com design único e muito conforto. Apresentamos hoje a Azimut 74 e já anunciamos a construção da Azimut 62. Em breve entregaremos as primeiras unidades da Azimut Grande 30 Metri no Brasil”, destacou o diretor comercial da Azimut Yachts do Brasil Francesco Caputo.

Redação :Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação

Imagens: Alberto Sodré