A grandiosidade das embarcações

Traduzir:

Luxo e grandeza, é rotina no setor náutico

O universo náutico é um dos mais desejados em todo o mundo. Assim, como os jatos executivos, lanchas e iates simbolizam status e é normal uma pessoa com boas condições, ter uma embarcação, para “brincar” ao mar.

Geralmente as lanchas são claras e a mobília, aposta em tons creme, bege ou marrom. A decoração sempre conta com itens em azul marinho, como almofadas, toalhas e lençóis, lembrando os mares de várias partes do mundo.

Qualquer embarcação pode ser configurada da forma que o proprietário quiser e ainda esse ano, a Azimut, uma das maiores grifes náuticas, começará a produzir o modelo de 80 pés, em território brasileiro.

Outro destaque no país é a Benetti Ocean Paradise, maior iate do Cannes Yachting Festival 2.014, com 55 metros de comprimento, quatro cabines de hóspedes (com banheiros), jardins aparentes, piscina, terraço com cachoeira, ginásio e bar com dj.

Fly

42

Já a Sessa Marine aposta na Fly 42, que sucedeu a badalafa Fly 40 e se adaptou ao padrão nacional, já que é comprovado que praticamente todo brasileiro saboreia um bom churrasco.

Se interessou por esse mundo mágico? A boa notícia é que haverá duas grandes feiras ainda esse ano no Guarujá e em São Paulo. O BoatXperience, ocorrerá na Marina Astúrias, entre julho e agosto e o São Paulo Boat Show, será realizado no Transamérica Expo Center, em setembro.