2ª EDIÇÃO DECOR CHEF

Traduzir:

2ª EDIÇÃO DECOR CHEF

 

A empresária Camila Carneiro Johnson, da Florense, comandou nesta terça-feira, dia 12 de setembro, a abertura da segunda edição do concurso gastronômico Decor Chef. 4 duplas de arquitetos e decoradores se enfrentam para apresentar o melhor prato, escolhido por um júri formado por chefes de cozinha, jornalistas e influencers. Para dar forma à competição, os idealizadores projetaram uma grande estrutura física de uma cozinha que foi montada no palco de eventos do D&D Shopping. A dupla vencedora foi Valéria de Rogatis e Frédéric Lebois, com o prato Mediterrâneo, preparado com cordeiro, massa, abobrinha e vinho tinto.

 

As próximas etapas acontecem nos dias 19 e 21 de setembro. As duplas vencedoras de cada etapa se enfrentarão na grande final que acontecerá no dia 26 de setembro.

 

DECOR CHEF CHEGA À SUA 2ª EDIÇÃO

Projeto reúne profissionais da arquitetura e décor para competição gastronômica

O Decor Chef é um concurso gastronômico que vai reunir arquitetos, decoradores e paisagistas para uma grande brincadeira, que acontece pela segunda vez no D&D Shopping. A ideia surgiu da parceria entre grandes marcas como Florense, Mekal, GrandCru, UD House, Mundo do Enxoval e L’Atelier.

Para a inscrição, os profissionais precisam formar uma dupla, enviar um vídeo de até dois minutos contando o porquê gostariam de participar do projeto, além da foto de um prato (principal) finalizado. Ao todo 16 duplas serão classificadas para apresentar seus talentos culinários e competir durante quatro fases que serão realizadas nos dias 12, 19 e 21 de setembro, mas só os melhores de cada etapa irão se enfrentar na grande final, que acontecerá no dia 26 de setembro.

Com tempo máximo de uma hora, os participantes devem preparar e apresentar um prato que será revelado minutos antes de cada etapa. Para dar forma ao concurso, os idealizadores projetaram uma grande estrutura física de uma cozinha que será montada no palco de eventos, localizado no piso Boulevard do D&D. O espaço será equipado com todos os itens necessários que servirão de base para a execução das receitas propostas.

O chef Gustavo Torres será o responsável pela comissão julgadora. Em cada etapa um formador de opinião será convidado para fazer parte do júri. Sabor, finalização e apresentação serão fundamentais para a escolha dos vencedores, mas além disso, outro critério de escolha será a animação. Os competidores poderão levar convidados para compor sua torcida e agitar ainda mais a competição.

Premiação:
1º lugar: Duas passagens aéreas para Miami – Art Basel – para a dupla ganhadora;
2º lugar: Dois micro-ondas tecno/lofra;
3º lugar: Dois bancos Macarrons da Florense;
4º lugar: Uma estadia no Hotel Sheraton, com direito a acompanhante para a dupla ganhadora.

Competidores:

1ª etapa 12 de setembro:
Juliana Furlan Braz e Maithia Guedes;
Dani Colnaghi e Vilma Massud;
Amanda Leite Cancela e Thaís Bittencourt Barbosa;
Frédéric Lebois e Valéria De Rogatis;

2ª etapa 19 de setembro:
Artur Jorge Ferreira e Renato Pavan;
Selma de Sa e Tota Penteado;
Daniel Polacchini e Claudia Gallasso;
Luiz Paulo Andrade e Lucila Mesquita.

3ª etapa 21 de setembro:
Denise Monteiro e Myrella Castilho;
Michelle Mariotto e Daniele Parzianello;
Silvia Bitelli e Luiz Haianon;
Cristina Barbara e Milena Purchio.

Serviço
Decor Chef:
Etapas: 12, 19 e 21 de setembro a partir das 15h
Final: 26 de setembro às 15h
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin – (Marginal Pinheiros, próximo a ponte estaiada)
Informações: Tel.: (11) 3043-9000